quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jesus está triste no Natal dos salvos!


A festa é minha, por meu nascimento. Se foi em dezembro é irrelevante. Esperei os convidados, mas não chegaram. Seria desprezo? É... um mundo moderno, avançado. Louvar não é mais a praia de muitos. Se eu precisasse de você, naquele dia na manjedoura... Se o repertório não te agrada, por que não sugerir? Ah! Andas faltando aos ensaios...

Entendo os que fazem uma Ceia neste dia, especialmente se a família estiver reunida. Mas por que na hora exata do culto? Aliás, hora do culto em dezembro sempre tem festa ultimamente. É um problema de prioridades... Entenda, o dia tem 24h e por que tem que ser nesse horário? Primeiro você vai ao culto, depois faz sua Ceia. E tome cuidado com a gula, que é um grande pecado. Leia o manual!

E você que não veio porque não comprou roupa nova? A festa é sua ou minha? Quem tem roupas de justiça lavadas no meu sangue, não coloca em primeiro lugar a roupa nova deste mundo! Ou sua roupa nova o faz mais crente, mais santo, mais justo? Para sua informação estou distante de tanta gente bem arrumada e perfumada...

Ainda tem o outro que foi visitar a decoração natalina dos shoppings justo neste dia, quando estão disponíveis para visitação dezembro todo! Dias das mães quando você não tem mãe é uma barra. Dia dos Pais quando se é órfão é complicado. Agora ter um Salvador e não comemorar seu nascimento é para adoradores fajutos!

Por mais incrível que pareça muitos de vocês criticam quem enche a cara no Natal. Qual a diferença? Você sabe onde está a verdade e não dá muita importância! E Natal é só uma vez no ano. Agora só em 2015.

Nenhum comentário: