quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mostre nossa força! (Atualizado!)


Prezados, precisamos orar pelos contrários aos princípios bíblicos. Mas, também, tomar atitudes. Vocês sabem que eu não compactuo com tudo o que diz o Pr. Silas Malafaia. Porém, algumas das ações dele são louváveis, especialmente, quando defende valores caros a nós, evangélicos. Vocês sabem que está em curso um abaixo assinado para cassar o registro de psicólogo do pastor, pelo fato de ele ter dito, e ninguém provou o contrário, que não se nasce gay. Outra pessoa foi e registrou uma petição a favor.

Nossos esquerdistas, sempre dando exemplo um exemplo particular de democracia, retiraram a petição a favor do Silas Malafaia do ar, quando as quantidade de assinaturas contrárias passaram a quantidade de favoráveis à cassação do registro, no site da Avaaz. Se você defende os valores bíblicos e deseja tomar uma atitude importante, assine a nova petição aqui, e apoie a causa.

Às 21:00h, estávamos com o número acima de assinaturas. O tiro de Abramovay saiu pela culatra. Não vi mais a petição no site da Avaaz.

Nenhum comentário: