terça-feira, 22 de maio de 2012

Bronca à vista!

Informa o blogueiro Dário Gomes:

Pesquisando alguns nomes inscritos para 5ª AGE percebi que faltava os nomes de alguns membros da Mesa Diretora, apurando com mais detalhes verifiquei que somente dois membros de inscreveram: o Presidente José Wellington e o pastor José Antonio 5º Vice-presidente, os demais por esquecimento, ou falha dos secretários ou assessores ficarão de fora da 5ª AGE por não estarem inscritos e não pagarem o boleto.


Presidente

1º Vice

2º Vice

3º Vice

4º Vice

5º Vice

1º Secretário

2º Secretário

3º Secretário

4º Secretário

5º Secretário

Tesoureiro
Pr Dário Gomes
Fonte: http://www.cgadb.com.br/ (relação dos ministros inscritos para 5ª AGE - Maceió-AL)


Comento

No clima que a próxima eleição já está, imagina que ficaram de fora 10 nomes da Mesa Diretora, que por falha, omissão ou sei lá o quê, não foram inscritos. Se não houver humildade para entender o erro da organização do evento, como essa pequena celeuma será resolvida? Aliás, humildade é matéria-prima em falta.

Um comentário:

Pastor Geremias Couto disse...

É uma questão complexa.

Mas se abrir exceção para os membros da Mesa que não se inscreveram, tem de se estender também aos demais convencionais, que, talvez, tiveram o mesmo problema.

Este é o meu caso. Por razões alheias à minha vontade, não pude inscrever-me no prazo e fiquei impossibilitado de participar da AGE.

Uma hipótese seria abrir para inscrições no primeiro dia já que, a meu ver, seria para um número bem reduzido de convencionais.

Vamos ver como a Mesa Diretora da CGADB resolve o imbróglio.

Abraços!